Carreira de Atendimento ao Público
Trabalhamos com uma equipe diversa e comprometida em oferecer soluções práticas e objetivas para nossos clientes.
Requisitos:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Formação acadêmica: Ensino Médio Completo ou Superior. Ter nível superior cursando ou completo é um diferencial;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior;
* Cursos: Cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing e comunicação são um diferencial;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Ter flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido.
Atividades:
* Identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.