O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade.
Nossa Missão é produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente a família e a sociedade. Nossa Visão é ser um centro de referência nacional em tratamento para os transtornos do neurodesenvolvimento até 2027.
Nossos Valores são: Humanização: Acolhemos as famílias e os profissionais; Empatia: Nos colocamos no lugar dos outros; Colaboração e Comprometimento: Acreditamos no sucesso através do trabalho em equipe; Foco nos resultados: Buscamos sempre os melhores resultados; Ensino e Pesquisa: Investimos no desenvolvimento contínuo; Transparência e Ética: Mantemos a nossa comunicação aberta e clara.
Estamos buscando um recepcionista para se juntar ao nosso time. O Recepcionista é responsável por prestar atendimento aos pais dos pacientes, seja presencial, por telefone ou via WhatsApp, conferir os documentos dos pacientes e convênios credenciados para o faturamento, dar o suporte para a coordenação nas atividades interligadas com a recepção.
RESPONSABILIDADES:
* Utilizar o Whatsapp como ferramenta de comunicação com os pais dos pacientes, sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias.
* Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis e entregar pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico, encaminhando-os para coordenação administrativa.
* Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas.
* Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências dos pacientes, informando via Whatsapp, nos grupos com todos os envolvidos no processo.
* Receber semanalmente planilha do setor de faturamento, dos respectivos convênios médicos, para a passagem das carteirinhas e tokens.
* Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.
* Elaborar e encaminhar mensalmente para o setor de faturamento, a planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e de equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não aja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Ensino Médio Completo.
* Ter conhecimento em pacote Office.
* Treinamentos em processos do plano de saúde.
BENEFÍCIOS:
* Vale-Transporte – Benefício concedido conforme a legislação vigente, destinado à cobertura das despesas com deslocamento do colaborador entre sua residência e o local de trabalho.
* Cesta Básica – Disponibilizada mensalmente por meio de cartão (IFOOD).
* Convênio com o SESC – Acesso a programas, serviços de lazer, cultura e bem-estar oferecidos pela instituição.
* Plano de Saúde Santa Saúde – Assistência médica com cobertura conforme rede credenciada.
* Plano Odontológico Santa Saúde – Cobertura odontológica por meio de operadora conveniada.
* Day Off no Aniversário – Liberação remunerada na semana do aniversário do profissional.
* Auxílio-Creche – Benefício destinado às mulheres com filhos de até 6 anos de idade.
* TotalPass – Acesso a academias e atividades físicas por meio de plataforma conveniada.
* Avus – Plataforma de saúde digital, com serviços de orientação e acompanhamento médico.
* StarBem – Apoio à saúde emocional e bem-estar, por meio de atendimento psicológico e suporte especializado.
* Prêmio por Assiduidade-Folga remunerada concedida após três meses de trabalho, condicionada a, no mínimo, 90% de assiduidade no período.
Horário: Segunda à Sexta, das 12h00 às 21h00. Local: R. São José, 38 (conjunto 616)-Embaré, Santos-SP.
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