A empresa busca um profissional motivado para prestar suporte técnico em sistemas, garantindo uma experiência de uso satisfatória para os usuários.
O candidato deve ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de Tecnologia e possuir experiência com suporte de software ou implantação. Conhecimento básico com banco de dados é um diferencial.
Os benefícios incluem vale refeição, transporte, bolsa-formação, bem como outras vantagens como saúde, odontológica e convênio farmácia.
A cultura organizacional da empresa valoriza a inovação, colaboração e foco no cliente. O trabalho envolve identificar e descrever melhorias para implementação do software, realizar treinamento aos usuários e manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes.
O profissional será responsável por fornecer suporte técnico em sistemas no ambiente interno do cliente, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software.
* Fornecer suporte técnico em sistemas no ambiente interno do cliente;
* Identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software;
* Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários ou inconformidades identificadas no uso;
* Manter-se atualizado sobre as tecnologias mais recentes.