Desenvolva sua carreira com aprendizado contínuo, compartilhando, colaborando, inovando e entregando qualidade.
O papel de Assistente de Relacionamento é fundamental para estabelecer uma conexão entre a empresa e os clientes. É responsável por oferecer suporte e esclarecimentos através de diversos canais de comunicação.
As principais atividades incluem:
* Atingir um atendimento de alta qualidade, respondendo às necessidades dos clientes de forma empática, clara e objetiva;
* Auxiliar no processo de troca, devolução e/ou ajustes de unidades, buscando soluções eficazes e ágeis;
* Acompanhar o andamento dos casos junto aos setores internos, garantindo alinhamento e satisfação do cliente;
* Responder rapidamente e eficazmente às reclamações e dúvidas dos clientes, priorizando demandas críticas e oferecendo soluções rápidas;
* Participar de reuniões internas e eventos relacionados ao relacionamento com o cliente, visando otimização do atendimento e análise de indicadores;
* Coordenar rotinas administrativas do setor, como organização de documentos e controle de arquivos, mantendo o fluxo de trabalho organizado;