Resumo Procuramos uma pessoa responsável por garantir a qualidade da limpeza e organização dos apartamentos, áreas comuns e áreas de serviço do hotel. Esta função envolve a liderança e supervisão da equipe de limpeza, a inspeção dos quartos para garantir a qualidade do serviço, a gestão de materiais e equipamentos de limpeza, e a comunicação com outras áreas do hotel para resolver problemas ou otimizar processos. Responsabilidades Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno. Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores. Coordenar solicitações especiais de hóspedes e condôminos. Definir as tarefas diárias dos colaboradores. Revisar os apartamentos vagos: limpo, inspeção, manutenção e site inspection. Supervisionar a limpeza de áreas comuns e a organização dos carrinhos, copas e rouparia. Supervisionar a limpeza dos apartamentos para liberação no sistema. Treinar os colaboradores aplicando os padrões e procedimentos da rede. Anotar e arquivar os itens de Achados e Perdidos. Auxiliar no inventário de enxoval. Requisitos e qualificações Experiência na função Informações adicionais Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação e Vale Refeição Gympass J-18808-Ljbffr