Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (Locação de Motos)
Local: Capoeiras, Florianópolis/SC
Tipo de Contrato: Efetivo – CLT
Modelo de trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente (Locação de Motos) para garantir que nossos clientes tenham uma experiência completa, segura e positiva durante toda a jornada de locação.
Essa é uma oportunidade para quem gosta de lidar com pessoas, tem perfil comunicativo e organizado, e busca um ambiente em crescimento, com espaço para aprendizado e desenvolvimento. A operação é recente, e o profissional fará parte da consolidação e expansão da equipe.
Principais Responsabilidades
- Realizar contato com clientes após a locação, reforçando orientações e boas práticas;
- Prestar suporte em dúvidas, solicitações ou ocorrências durante o contrato;
- Agendar e cadastrar manutenções preventivas e corretivas no sistema;
- Dar suporte à oficina, garantindo alinhamento entre cliente e equipe técnica;
- Acompanhar devoluções, trocas e renovações de contratos;
- Registrar informações em sistemas e controles internos;
- Monitorar a satisfação do cliente e propor melhorias nos processos.
Requisitos
- Alguma experiência com atendimento ao cliente, pós-venda ou SAC (desejável, mas não obrigatório);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, atenção aos detalhes e visão de processos;
- Proatividade, empatia e capacidade de resolver problemas com autonomia.
Benefícios
Vale-Transporte
Convênios: SESC, SENAC e SEBRAE
Treinamentos e programas de formação profissional
Por que fazer parte da equipe
Você fará parte de uma operação nova e em expansão, com um ambiente dinâmico, colaborativo e voltado ao desenvolvimento. Valorizamos profissionais que têm energia para crescer junto, gostam de desafios e acreditam na importância de um atendimento humano e de qualidade.
#LI-Onsite