Como gerente de uma loja, você desempenha um papel fundamental na equipe comercial. Suas responsabilidades incluem a gestão da equipe de vendas, orientando os funcionários no atendimento aos clientes e na execução de suas tarefas.
">
* Obrigatório ter ensino superior completo;
* A partir de 2 anos em cargos de gestão de equipes;
* Disponibilidade para atuar em uma escala 6x1.
Para garantir o sucesso do negócio, é necessário acompanhar indicadores diariamente e atuar para seu cumprimento. Além disso, é responsável por garantir o abastecimento da loja através da compra de produtos junto a franqueadora e fornecedores homologados garantindo o mix obrigatório.
">
* Gerar arquivos pertinentes a notas fiscais, em sistema apropriado, providenciando o envio dos mesmos a Receita Federal, visando o cumprimento das obrigações legais;
* Cumprir todas as obrigações fiscais exigidas pela controladoria;
* Realizar e acompanhar (a equipe) a execução dos treinamentos EAD;
* Gerenciar contas da loja, enviando-as para pagamento;
* Realizar reunião semanal com a equipe, preenchendo a ata de reunião, fixando-a no quadro de Gestão a Vista;
* Garantir o cumprimento das normas PEF, garantindo assim aproveitamento satisfatório no programa;
* Realizar o inventário mensal da unidade, controlando validades evitando assim perda de produtos e margem.