A CheckStore é uma plataforma de Full E-commerce que auxilia pequenas e médias marcas a venderem na internet com a mesma qualidade e eficiência de grandes marketplaces a um preço acessível.
Sabendo do impacto positivo que causamos e buscando ampliar cada vez mais esse alcance, estamos ampliando o nosso time e o(a) Auxiliar de E-commerce irá nos auxiliar nesse objetivo!
**RESPONSABILIDADES**:
Gestão das plataformas de CRM e canais como SMS, Whatsapp e outros;
Execução de campanhas focadas em conversão;
Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
Análise das estatísticas de entrega, abertura, cliques e retorno de todas as campanhas com relatórios de acompanhamentos e controles diários e semanais;
Relacionamento e apresentação de planejamentos e relatórios de campanhas.
**Requisitos**:
Relatórios e Planos de Ação: Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e desenvolver planos de ação para melhorias contínuas.
Gestão de Orçamento: Controlar o orçamento investido na plataforma de CRM, demais canais como sms, wpp e campanhas de cupom, buscando maximizar a eficiência do investimento.
Tagueamento e Monitoramento: Fazer o gerenciamento do tracking das campanhas de CRM.
Utilizar boas práticas, UTMs, para monitorar as campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
**CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS**:
Conhecimento em plataformas como Mailchimp, Omnisend, Rd Station, Active Campaign e Shopify;
Conhecimento em Dashboard, Power BI ou Looker Studio;
Conhecimento da plataforma Atlassian (Jira e Cofluence).