Apoiar as atividades comerciais da empresa por meio de atendimento ao cliente. Execução de tarefas administrativas e colaboração eficaz com a equipe de vendas;Pré atendimento e qualificação do cliente online por meio de mensagem e ligações;
Colaborar com corretores e equipe de vendas no atendimento ao cliente. Gerar um fluxo contínuo de leads qualificados, construindo e organizando um pipeline de oportunidades para o time de vendas. Controlar funil de leads designando para a área
especifica. Fazer follow up e controle dos clientes. Prestar assitencia administrativa para a equipe de vendas. Elaborar relatórios. Participar de treinamentos e desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento do produto. Auxiliar na
construção de relacionamentos duradouros. Participar de treinamentos e desenvolvimento
Lançamento de NF sobre comissões e materiais. Relatorio de comissão interna
Certificação Conhecimento
Graduação em Administração de Empresas em andamento ou concluído;
Conhecimento básico em técnicas de vendas e negociação;
Habilidade analítica para interpretação de dados e tendências de mercado;
Familiaridade com ferramentas de CRM e Pacote Office
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Ticket alimentação
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda-feira à quinta-feira das 8:00 h às 18:00 h e sexta-feira das 8:00 h às 17:00 h.
Informações Adicionais
Morar em salto ou Indaiatuba.
Após a efetivação terá direito a assistência médica,odontológica e convênio farmácia.