Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes. Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso. Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente
* Auxiliar nas rotinas Administrativo
* Utilizar conhecimentos em informática para realizar atividades específicas
* Organizar prontuários e documentos de forma adequada
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
Horário de Atuação de Segunda a Sexta das 07:30-11:30
Informações adicionais
* Curso de atendimento ao cliente
* Demonstrar proatividade e disposição para o trabalho em equipe
* Comunicar-se de forma clara e objetiva
* Respeitar a hierarquia e seguir as orientações superiores
* Ter comprometimento com as tarefas e responsabilidades designadas
Benefícios
* Bolsas de estudo de graduação e pós graduação
* Day off no aniversário
* Convênio SESC
* Convênio farmácia Univers
* Universidade corporativa
* Descontos em livros
* Wellhub (Gympass)
* Programa Ninho
* Valoriza - Programa de Recrutamento Interno
* Seguro de Vida
Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time!
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