Estamos buscando um profissional apaixonado por relacionamento com o cliente e resolução de problemas para fazer parte de nosso time de Atendimento! Venha descomplicar o frete com a gente! O que você irá fazer: Atendimento ao cliente por chat, e-mail e outros canais adotados pela empresa. Pronto atendimento, sondagem, solução e/ou qualificação de problemas. Registro de todos os atendimentos. Acompanhar e alcançar indicadores positivos de qualidade, produtividade e satisfação do cliente em seus atendimentos. Solução de primeiro nível ou escalonamento de demandas mais complexas para os times especializados. Contribuir com sugestões de melhorias dos processos e produtos, visando melhorar a execução das atividades dos atendentes e também a experiência dos clientes. O que você precisa ter/ser: Experiência com CRM; Atuação anterior em Customer Success, Customer Experience, BackOffice, OU áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente/ atendimento administrativo omnichannel (chat, email e tickets). Agilidade para sondar e identificar problemas e soluções. Excelente comunicação oral e escrita. Flexibilidade para lidar com diversas situações e múltiplos atendimentos. Capacidade para conduzir situações sob a perspectiva do cliente. Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade e respeito às diferenças. Será um diferencial: Superior Completo ou Cursando. Experiência com logística, e-commerce ou produtos/ serviços de tecnologia. Experiência com atendimento ao cliente via Chat/ WhatsApp. Conhecimento em SalesForce, Hubspot ou outros sistemas de atendimento e registro. Sobre o trabalho: Presencial em Curitiba (região central). Segunda à Sexta. ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL CURITIBA-PR O que oferecemos: Vale-transporte; VR/VA; Auxílio creche; Seguro de vida; Convênio com SESC; Gympass (Wellhub); Plano de Saúde.