DESCRIÇÃO DA VAGA
Principais atividades:
Negociar com clientes em processo de cancelamento;Resolver dúvidas e problemas de forma ágil e eficaz;Manter comunicação empática e personalizada;Propor melhorias nos processos de atendimento e retenção;Registrar interações e resultados de retenção;Contribuir para a experiência do cliente e crescimento da empresa.
REQUISITOS DA VAGA
Boa comunicação oral e escrita;Resiliência, empatia e foco em resultados;Organização, agilidade e atenção aos detalhes;Facilidade com tecnologia e vontade de aprender;Gosto por resolver problemas e lidar com pessoas;Valorização de um ambiente colaborativo e leve.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Salário fixo R$ 2.125,00 + bonificação por resultados (média de R$ 1.300,00);Vale Alimentação (R$ 30,00/dia);Vale Transporte ou Vale Mobilidade;Acesso à rede credenciada (médicos, dentistas, exames e farmácias) com 50% de subsídio (até R$ 100,00 em exames);Seguro de vida + assistência residencial 24h;Espaço de descanso (sofá, videogame e pufe);Café, chá e frutas todos os dias;Day off no aniversário;Acesso a cursos online com certificado (G4 Skills).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT