Supervisionar rotina da equipe do serviço funerário visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas da ISO 9001, valores e procedimentos estabelecidas pela empresa.
Formação necessária:
Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins.
Conhecimento necessário:
Desejável, 01 ano em cargo de liderança.
Habilidades Técnicas:
Curso Técnico de Tanatopraxia, necromaquiagem e restauração facial;
Habilidades com o digital;
Pacote Office - intermediário
Exigência do cargo:
Habilitação AB ou B;
Atividades:
· Supervisionar, acompanhar, controlar e validar o Serviço Funerário in loco conforme as normas da ISSO 9001;
· Acompanhar a família enlutada, fornecendo todo suporte, quando necessário;
· Conferir e validar as ordens de serviços (OS) e fichas de controles de serviços (FCS) executadas e preencher (FVS) ficha de verificação de serviço;
· Orientar e treinar equipe sempre que necessário aos processos e normas;
· Acompanhar escala de trabalho da equipe, ausências e férias;
· Realizar locação de Fornecedores parceiros, quando necessário (ex.: Carro de Cortejo, Van, Capela. etc.);
· Garantir o cumprimento das ações voltadas aos processos necessárias das normas conforme exigências dos órgãos reguladores (Alvará Sanitário, PGRSS, Corpo de Bombeiros etc.);
· Acompanhar e orientar a equipe funerária, sempre que necessário, principalmente sobre: horários de cada procedimento, disponibilidade dos veículos, paramentos, organização de maletas, EPI, e respectivos registros;
· Manter o controle de estoque organizado e identificado e solicitar materiais ou manutenção, alinhado com a coordenação;
· Realizar e acompanhar a avaliação de desempenho da equipe;
· Auxiliar nas reuniões de alinhamento com toda a equipe;
· Auxiliar no planejamento logístico de ações/eventos da empresa;