Função e Responsabilidades
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O objetivo principal deste cargo é garantir a execução de atividades seguras, observando as legislações aplicáveis. As responsabilidades incluem:
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* Elaborar normas de procedimento para atividades fabris;
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* Acompanhar e fiscalizar as atividades operacionais;
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* Promover inspeções nos locais de trabalho e treinar funcionários sobre segurança no trabalho;
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* Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho;
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* Colaborar em projetos de modificações prediais e instalação de máquinas e equipamentos;
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* Indicar os EPS necessários para cada atividade e monitorar a entrega e fiscalizar a utilização;
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* Preencher os indicadores de acidentes de trabalho;
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* Prestar assistência em casos de acidente do trabalho;
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* Providenciar e controlar os documentos referentes a segurança e meio ambiente;
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* Monitorar a validade dos exames médicos dos colaboradores;
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Requisitos e Competências
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Para atuar com eficiência em nosso ambiente de trabalho, é necessário ter:
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* Amplo conhecimento no ramo industrial;
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* Formação em técnico de segurança do trabalho;
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* Bom relacionamento interpessoal e habilidades de trabalho em equipe;
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* Foco em resultados, proatividade e comprometimento.
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Condições de Trabalho
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Nossa equipe oferece uma carga horária de 44 horas semanais, segunda a sexta-feira, horário comercial, com regime de contratação CLT.