Atuamos em um ambiente dinâmico, buscando excelência em todas as áreas.
Funções do Cargo
* Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;
* Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;
* Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
* Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;
De acordo com as necessidades da empresa, você poderá realizar outras atividades afins relacionadas ao cargo.
Requisitos
Para essa posição, procuramos candidatos que tenham:
* Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
Obrigatório ter coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico para auxílio no carregamento de malas e remoção de itens da aeronave e locomoção e deambulação por toda extensão do aeroporto e para condução do veículo para transporte interno de clientes.
Também é necessário ter acuidade visual para condução de veículo a serviço da empresa (atividade regulamentada pelo CTB), análise documental e suporte aos clientes, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais.
E ainda, é fundamental ter atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.