**Atividades relacionadas à locação/venda de produtos e serviços na linha amarela e equipamentos para a construção civil. Experiência em visitas técnicas de prospecção, atendimentos, fidelização e relacionamento.**
* Prospectar e assessorar os clientes na solução de suas necessidades.
* Atuar de forma consultiva, referente à locação/vendas de equipamentos.
* Oferecer e obter informações de novas demandas e negócios, além de atuar com ações de relacionamento e fidelização.
* Emitir propostas, elaborar contratos, solicitar e acompanhar a entrega da documentação necessária conforme normas estabelecidas pela organização.
* Realizar visitas presenciais aos clientes e fornecedores.
* Dentre outras funções pertinentes ao cargo.
**Habilidades e qualificações exigidas:**
* Experiência em locação e venda de equipamentos para construção civil;
* Persuasão e habilidade de comunicação eficaz;
* Capacidade de gerenciar múltiplas atividades simultaneamente;
* Fundamentos básicos de marketing e vendas;
* Boa capacidade de trabalho em equipe;
* Ética e integridade no trato com clientes e colegas.
**Benefícios:**
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Vantagens socioassistenciais;
* Oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa.
Dicas adicionais:
* Será considerado um diferencial candidatos com experiência anterior em vendas ou relacionamento de cliente;
* Também serão avaliados os que sejam capazes de desenvolver as habilidades mencionadas acima após treinamento;
* Se você tem um perfil assertivo, persistente e ágil, é este o seu momento!