Como Coordenador de Parcerias, você será responsável por desenvolver e fortalecer parcerias com imobiliárias, prospectar novos parceiros e oportunidades de negócio, apoiar as equipes de vendas externas e monitorar indicadores de desempenho.
Responsabilidades
* Desenvolver e acompanhar parcerias com imobiliárias;
* Prospectar novos parceiros e oportunidades de negócio;
* Apoiar as equipes de vendas externas com informações, materiais de apoio e condições comerciais;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor estratégias para ampliar a performance;
Para ser eficaz nessa função, é necessário ter experiência anterior na área comercial ou de vendas, habilidade em negociação e gestão de parcerias, boa comunicação verbal e escrita, proatividade e perfil dinâmico, capacidade de organização e acompanhamento de resultados e conhecimento em Pacote Office e ferramentas de gestão/comunicação.
O ideal é que você tenha conhecimento do setor imobiliário e seja capaz de manter um relacionamento próximo e eficaz com os parceiros, assegurando a excelência no atendimento. Além disso, é importante ter uma boa compreensão da empresa e seus objetivos, bem como uma visão inovadora para ajudar a alinhar e implementar a estratégia de negócios.