Descrição da Função
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A posição de SDR é fundamental para o crescimento da empresa e você será a primeira linha de contato com potenciais clientes.
A sua missão será ajudar a identificar oportunidades, qualificar leads e abrir caminho para novas parcerias.
* Realizar prospecção ativa de clientes potenciais por meio de e-mails, ligações frias e LinkedIn;
* Pesquisar e entender o mercado/segmento dos leads para personalizar abordagens;
* Qualificar leads de acordo com o ICP (Ideal Customer Profile) e identificar dores reais de negócio;
* Agendar reuniões para o time de vendas (AEs), garantindo uma transição suave e eficiente;
* Mantener o CRM atualizado com informações precisas e detalhadas;
* Cumprir consistentemente SLAs de tempo de resposta e Indicadores de Desempenho (KPIs) de agendamento de reuniões e conversão de oportunidades qualificadas.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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Experiência mínima de 06 meses como SDR.
Comunicação excepcional (oral e escrita), com habilidade de ouvir e criar rapport.
* Inglês fluente (oral e escrita);
* Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.: Salesforce, HubSpot, Pipedrive);
* Familiaridade com técnicas de vendas (SPIN Selling, Challenger Sale, etc.) é um diferencial;
* Perfil organizado, resiliente e com alta capacidade de lidar com objeções;
* Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e focado em metas.
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Vantagens
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Vale Refeição/Vale Alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Day Off;
Gympass;
Auxílio Creche;
Assistência Pet;
Auxílio Combustível;
Auxílio Home Office;
Reembolso Educacional;
E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos;
Mentoring - Plataforma de Mentoria;
Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos;
Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Programa de Formação de Líderes.