Descrição do Cargo
O supervisor de telemarketing é responsável por liderar equipes de atendimento e garantir a qualidade dos serviços.
Responsabilidades:
* Gerenciar as equipes de atendimento;
* Esclarecer dúvidas dos operadores;
* Monitorar a produtividade e a fila de espera;
* Interagir com a coordenação para orientações de situações não previstas;
* Apurar os motivos de absenteísmo e desmotivação;
* Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Pró-atividade;
* Capacitação técnica;
* Foco na resolução de problemas;
* Orientação a resultados;
* Automotivação;
* Escuta ativa;
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Empatia;
* Dinamismo;
* Saber motivar;
* Experiência em Liderança;
* Domínio dos principais softwares e ferramentas de marketing.
Vantagens e Benefícios:
* Opportunidade de crescer e se desenvolver em uma equipe dinâmica;
* Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;
* Oportunidades de treinamento e capacitação contínuos;
* Acesso a recursos e ferramentas avançadas para o sucesso profissional;
* Melhorias constantes no processo de trabalho.
Como se Candidatar:
* Envie seu currículo e carta de apresentação para a vaga de Supervisor de Telemarketing.