Carreira em Operações de Suporte
Nossa empresa é uma multinacional reconhecida por ser um ótimo lugar para trabalhar, onde podemos apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo ao mesmo tempo que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira.
O que você fará:
1. Responsável pela supervisão diária dos agentes de serviço;
2. Garantir que as metas e métricas de desempenho do serviço sejam cumpridas;
3. Análise de relatórios de indicadores;
4. Desenvolver ações para melhoria de indicadores;
5. Condução de reuniões de equipe;
6. Promover os valores da empresa através de comportamentos e atitudes.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência com supervisão de operações e produtos de backoffice;
* Dominio no Pacote Office;
* Interesse por jogos e esportes em geral, incluindo acompanhamento de eventos esportivos;
* Habilidades para desenvolver e orientar os membros da equipe a atingir as expectativas de desempenho;
* Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas.
Benefícios:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Seguro de vida;
* Plano de Saúde;
* Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Auxílio creche;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Local de trabalho: Londrina
Horário de trabalho: Escala 6x1 - 14:00 às 22:20 (Folga em escala, sábado ou domingo)