Visão Geral
Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.
Responsabilidades
* Atuar como o principal ponto de contato para o pessoal das Operações de Campo e como ligação entre clientes e grupos empresariais internos.
* Coordena e monitora os chamados com os clientes para assegurar uma experiência oportuna e excelente.
* Monitora o status técnico para gerenciar os horários de chegada e conclusão dos turnos.
* Monitora o pool de tarefas e cronogramas, identificando faixas horárias não preenchidas, overbooking, ineficiências, cancelamentos e outras situações, incluindo controle efetivo de rotas, acordos de compromissos com clientes/fornecedores, gerenciamento de peças de reposição, análise e documentação da qualidade do debriefing.
* Despacho de todo o trabalho atribuído dentro do território atribuído a técnicos de serviço de campo e terceiros.
* Assegurar SLAs e equilibrar a carga de trabalho entre os recursos aplicáveis, considerando competências e a disponibilidade de peças sobressalentes da forma mais rentável e eficiente possível.
* Tomar medidas para atribuir ou reatribuir trabalho para cumprir os compromissos do cliente.
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