Descrição:
* Realizar inspeções e avaliações de riscos em ambientes de trabalho;
* Elaborar e implementar planos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
* Realizar treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho;
* Investigar acidentes e incidentes ocorridos no ambiente de trabalho;
* Elaborar relatórios técnicos e laudos de inspeção;
* Acompanhar e fiscalizar o cumprimento das normas regulamentadoras;
* Realizar análises ergonômicas e de condições de trabalho;
* Participar de reuniões e comissões de segurança do trabalho;
* Realizar outras atividades relacionadas à segurança do trabalho.
Requisitos:
* Formação técnica em Segurança do Trabalho;
* Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs);
* Experiência na área de segurança do trabalho;
* Conhecimento em elaboração de planos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
* Habilidade em realizar inspeções e avaliações de riscos em ambientes de trabalho;
* Capacidade de investigar acidentes e incidentes ocorridos no ambiente de trabalho;
* Conhecimento em análises ergonômicas e de condições de trabalho;
* Boa comunicação e habilidade em ministrar treinamentos e palestras sobre segurança do trabalho.
* CNH: AB
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio Mobilidade, Programa de Participação nos Resultados - PPR, Seguro de Vida, Vale-alimentação