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Auxiliar administrativo

Belo Horizonte
Fundação Hospitalar São Francisco de Assis
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

Salário:R$ 2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Sexta 12:00 às 21:00 e Sábados revezados 07:00 às 16:00Exigida: Ensino Médio Completo/ Atuação como auxiliar administrativo.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação):Vivência hospitalar, cursos voltados para área administrativa e de informática / Conhecimento em Excel, Word e Power Point, boa compreensão e fluência verbal e escrita, fechamento de contas hospitalares, fluxo de agendamento cirúrgico e realização de requisição de materiais.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atividades de apoio ao setor, atendendo aos clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações, observando sempre as normas, os procedimentos e as legislações específicas de cada segmento de atuação, fazendo da Instituição um ponto de referência na área de saúde.Fazer parte da brigada de incêndio da Instituição, participando dos treinamentos realizados, reuniões e simulados, agindo de forma preventiva e em caso de necessidade saber orientar quantos aos procedimentos de abandono e saídas de emergência;Ter uma conduta ética, agindo com respeito e com legalidade;Tratar todos com cortesia, ter entusiasmo e planejamento;Avisar ao seu superior imediato sua ausência, atraso e solicitar permissão para falta programada/saída antecipada;Utilizar os EPI's preconizados no setor;Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões realizadas com a coordenação de enfermagem;Participar da elaboração de documentos setoriais e Institucionais no Sistema Gesthos Web – Módulos Documentos;Acessar o sistema Gesthos Web para utilizar as ferramentas da qualidade;Realizar a leitura diária dos e-mails e respondê-los;Mensurar e preencher as planilhas de controle setorial e as dos indicadores conforme demandas internas e solicitação da coordenação e supervisão de enfermagem;Controlar e requisitar os suprimentos no sistema Gesthos conforme necessário e movimentar estes materiais do almoxarifado para a secretaria do BLC;Requisitar o enxoval para rouparia diariamente;Disponibilizar impressos e materiais de rotina do setor;Encaminhar as solicitações, os documentos e os formulários aos setores de apoio devidamente protocolados sempre que necessário;Atentar para o recebimento de documentos e formulários e entregá-los imediatamente ao responsável;Realizar a reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário;Manter os valores da caixinha setorial atualizado conforme fluxo do financeiro;Atualizar o quadro de gestão a vista do BLC de acordo com o padrão e/ou solicitação da supervisão e coordenação de enfermagem;Solicitar serviço de manutenção predial através do Sistema Gesthos sempre que necessário;Realizar o agendamento dos procedimentos cirúrgicos juntamente com a supervisora de enfermagem assim como os processos pertinentes a esta organização;Enviar diariamente por e-mail as solicitações específicas de materiais e OPME;Enviar diariamente por e-mail o mapa cirúrgico com 48horas e 24horas de antecedência a realização do caso para os setores de internação, NIR, unidades assistenciais, comunicação, nutrição, farmácia, rouparia, serviço social, OPME, CTI3 e CME;Enviar diariamente para coordenação de enfermagem o status dos procedimentos cirúrgicos realizados e cancelados, juntamente com os seus motivos;Conferir, montar e encaminhar os prontuários para o faturamento, CTI's e/ou para os postos, referentes à transferência, alta e óbito no prazo de 48 horas após a realização do procedimento cirúrgico;Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas quanto às normas da Instituição;Encaminhar os pertences de pacientes deixados no BLC devidamente embalados, identificados e protocolados para a assistente social;Realizar o relatório do plantão diariamente, registrando todas as tarefas relevantes que foram executadas e as pendências que deverão ser resolvidas no próximo plantão;Avaliar diariamente os riscos setoriais e registrar a ocorrência de falhas no gerenciamento de riscos;Comunicar a ocorrência destas falhas para supervisão de enfermagem;Comunicar a coordenação e supervisão de enfermagem a ocorrência de não conformidades;Zelar pela conservação das instalações, equipamentos, móveis, máquinas e instrumentos e pela correta utilização dos mesmos;Manter o setor limpo e organizado;Cumprir os regulamentos internos, as políticas institucionais e o regimento interno do setor, observando as normas de segurança, pertinentes às suas atividades;Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestorRequisitos e qualificaçõesAuxiliar Administrativo - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - Unidade ConcórdiaSalário:R$ 2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Sexta 12:00 às 21:00 e Sábados revezados 07:00 às 16:00Exigida: Ensino Médio Completo/ Atuação como auxiliar administrativo.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação):Vivência hospitalar, cursos voltados para área administrativa e de informática / Conhecimento em Excel, Word e Power Point, boa compreensão e fluência verbal e escrita, fechamento de contas hospitalares, fluxo de agendamento cirúrgico e realização de requisição de materiais.Informações adicionaisNossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 212,00Plano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasOportunidade de crescimento na empresaPlano FunerárioConvênio com o SESC/MGConvenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)Presença premiada ( 60,00)Convênio com o Laboratório Lapeco

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