Seja um Especialista de Atendimento
Oportunidade de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente e telemarketing.
* Procuramos pessoas responsáveis e educadas que gostem de interagir com clientes, ter habilidades de comunicação eficaz e ser persuasivo.
Requisitos Básicos:
* Título de Eleitor;
* Certificado Militar/Reservista (apenas para homens);
* Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior;
Habilidades E Requisitos:
* Experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
* Fluência verbal e poder de persuasão;
* Empatia e boa comunicação;
* Perfil analítico e resolutivo;
* Ser persuasivo e resiliente;
* Flexibilidade de horário;
* Acesso fácil à Unidade Atento em Madureira.
Vantagens:
* Oportunidade de aprender e crescer dentro da empresa;
* Trabalho remoto; mas precisa ficar nos 90 primeiros dias presenciais para adaptação do produto;
* Equipe dinâmica e ambiente de trabalho descontraído.
Outras Informações:
Poderá trabalhar com sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.