Responsabilidades:Realizar o primeiro contato com leads inbound e outbound;Mapear oportunidades para o time de vendas;Agendar reuniões entre potenciais clientes e executivos de vendas;Entender e solucionar as principais objeções dos clientes;Utilizar CRM e ferramentas de prospecção.Requisitos e Perfil Desejado:Ensino médio completo;Habilidade para contornar e lidar com objeções;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe;Comprometimento e proatividade;Facilidade com tecnologia e pacote Office;Experiência prévia em vendas e/ou atendimento ao cliente será um diferencial;Perfil orientado para identificar as necessidades dos clientes, com escuta ativa e foco em soluções.Benefícios:Plano de saúde;Plano odontológico;Vale-alimentação;Ginástica laboral;Convênio SESC;Convênio Unicesumar;Parcerias e descontos em estabelecimentos conveniados;Auxílio-creche;Seguro de vida em grupo;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de cargos e salários;PDI – Plano de Desenvolvimento Individual;Homenagem por tempo de serviço;Day off no aniversário;Café mensal dos aniversariantes;Comemorações de datas especiais.