Executivo de Contas
O ideal é que você tenha uma forte ligação com os clientes, permitindo fortalecer a presença da empresa em todas as etapas. Nesse sentido, o profissional será responsável por desenvolver e executar planos estratégicos de contas.
Para isso, é preciso trabalhar em parceria com as equipes de produto, suporte, financeiro, marketing e operações para garantir o sucesso das soluções Marketplace (B2C) e Vendas Locais (B2B).
Ao conduzir processos de onboarding e treinamentos, aumente a adoção das soluções e a educação digital. Mantenha relacionamentos sólidos com operadores e tomadores de decisão locais, identifique oportunidades de upsell, cross-sell e crescimento do portfólio.
É fundamental que você esteja capacitado para resolver questões operacionais em colaboração com áreas internas e atue como principal elo entre clientes e as equipes de produto, suporte, financeiro, marketing e operações.
Competências Específicas:
* Desenvolvimento e execução de planos estratégicos de contas;
* Trabalho em equipe com as equipes de produto, suporte, financeiro, marketing e operações;
* Capacidade de resolver problemas complexos e tomar decisões informadas;
* Mantendo relacionamentos sólidos com os clientes e parceiros.