Atendimento ao Cliente
O objetivo do Atendimento ao Cliente é garantir que os clientes tenham uma experiência positiva e satisfatória com os produtos ou serviços adquiridos. O foco principal é promover a retenção, a satisfação e o engajamento dos clientes.
Principais Atividades:
* Realizar cadastro de novo cliente no sistema;
* Prestar suporte aos clientes por meio de canais como telefone, e-mail, chat ou sistemas internos;
* Registrar, acompanhar e resolver ocorrências relacionadas a atrasos, avarias, extravios ou entregas incorretas;
* Avaliar solicitações de garantia com base em critérios técnicos e políticas da empresa;
* Interagir com setores como logística, transportadoras e qualidade para garantir a resolução das demandas dos clientes;
* Manter os registros atualizados em sistemas de atendimento SAP;
* Acompanhar casos em aberto e manter o cliente informado sobre o andamento das soluções;
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
* Desejável experiência com atendimento do cliente;
* Conhecimento no sistema SAP será considerado um diferencial.