Descrição
Ao se juntar ao Grupo Cataratas, você fará parte de uma empresa que tem em seu DNA a sustentabilidade, a diversidade e a inovação, e que se esforça para deixar um legado duradouro de impacto positivo no mundo.
Aqui não nos limitamos a simplesmente oferecer um emprego, mas sim a proporcionar uma experiência significativa e enriquecedora para nossos Embaixadores. Não é atoa que hoje somos reconhecidos como um excelente lugar para se trabalhar por nossos Embaixadores, certificados pela GPTW, FIA-UOL e Valor Carreira.
No coração da América do Sul, existe um lugar em que os limites deixam de separar e passam a unir. O Marco das Três Fronteiras é a celebração viva de três povos que dividem histórias, culturas e o mesmo pôr do sol deslumbrante. Ali, Brasil, Argentina e Paraguai tocam-se em perfeita harmonia, como se a natureza tivesse escolhido esse ponto para lembrar ao mundo que a diversidade pode ser laço.
Modelo de Contrato
* A modalidade de contrato intermitente é regida pela CLT e a carteira de trabalho do empregado é assinada normalmente;
* A prestação de serviços ocorre de forma não contínua, ou seja, o trabalhador é convocado para trabalhar quando há demanda do empregador e disponibilidade do empregado, sem uma jornada de trabalho fixa.
* O empregado recebe apenas pelas horas efetivamente trabalhadas, sem salário fixo mensal.
* Mesmo sendo intermitente, o trabalhador possui direitos como férias proporcionais, 13º salário, FGTS e INSS, proporcionais ao período trabalhado.
Áreas de Atuação
* Operações: Responsável por orientar visitantes, fornecer informações, conduzir passeios, apoiar eventos, resolver reclamações e organizar o fluxo no parque.
* Conservação e Limpeza: Responsável pela limpeza, organização e conservação das áreas do parque, garantindo um ambiente agradável, seguro e bem cuidado para os visitantes.
* Bilheteria: Responsável pela venda de ingressos, controle de acesso dos visitantes e fechamento de caixa, assegurando um atendimento eficiente e organizado.
* Cozinha/Lanchonete: Responsável por apoiar na preparação de alimentos, manter a cozinha limpa e organizada, e auxiliar a equipe em tarefas operacionais do dia a dia.
* Foto: Responsável por registrar momentos dos visitantes, promover sessões fotográficas e apresentar opções de pacotes de fotos de forma interativa.
* Loja: Responsável por organizar os produtos na loja, atender visitantes e auxiliar na escolha de souvenirs e lembranças.
O Que Você Precisa Ter
* Ensino Médio Completo.
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
* Disponibilidade para a noite.
* É essencial ter boa comunicação com diferentes públicos, colaborar em equipe e demonstrar comprometimento e pontualidade nas atividades.
Local de Trabalho
* Marco das Três Fronteiras, localizado em Porto Meira.
* Foz do Iguaçu, PR (opção de local alternativo).
Horário de Trabalho e Escala
* O Operador(a) Intermitente trabalha por convocação e a jornada de trabalho diária pode ser de 6h ou 8h.
* Número de vagas: 120.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento.
* Nível hierárquico: Operacional.
Requisitos
* Ensino Médio (2º Grau).
#J-18808-Ljbffr