Vamos construir uma presença online impactante.
Responsabilidades
* Executar estratégias de mídia social para aumentar a presença online e alcançar metas de marketing;
* Criar conteúdo relevante e gerenciar as redes sociais dos clientes, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;
* Gerenciar a comunidade online, respondendo perguntas dos seguidores, resolvendo problemas e gerando leads para a equipe de vendas;
* Acompanhar tendências de mídia social e inovações tecnológicas para garantir que a empresa esteja na vanguarda das últimas tendências;
* Colaborar com a equipe de marketing e outras áreas da empresa para alinhar a estratégia de mídia social com os objetivos gerais.
Habilidades e qualificações necessárias
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras;
* Forte capacidade analítica para interpretar dados de mídia social e tomar decisões informadas;
* Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.