Análise de Riscos e Fraudes
A oportunidade é para um profissional experiente em análise de riscos e fraude, com conhecimento em sistemas internos e capacidade de investigação.
Descrição da Vaga:
O objetivo é contratar um analista que possa avaliar denúncias de fraude, realizar investigações sistemáticas e conduzir investigações em campo.
Esses são alguns dos principais responsabilidades:
* Avaliação de Denúncias e Demandas: Analisar e avaliar denúncias de fraude oriundas do Canal de Conduta e outros meios oficiais;
* Investigações Sistêmicas: Realizar investigações utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos;
* Investigações em Campo: Conduzir investigações, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências para subsidiar a investigação;
* Elaboração de Relatórios: Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações, identificando falhas ou não conformidades.
Habilidades e Qualificações:
São necessários conhecimentos em gestão de riscos, análise de dados e sistemas SAP. A experiência em segurança pública e cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes também são importantes.
Além disso, é necessário ter habilidades em Excel Intermediário/Avançado e BI, além de conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT).
Benefícios:
A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica estendida a dependentes, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição, auxílio material escolar, auxílio creche e carro da empresa como ferramenta de trabalho.