Resumo
Estagiário(a) de Marketing Digital (E-commerce e Marketplace)
Esta é uma oportunidade excelente para quem busca aprendizado acelerado, colocando a mão na massa em estratégias digitais com foco principal em e-commerce e performance em marketplaces.
Se você é apaixonado(a) por vendas online, análise de dados e marketing digital, venha transformar sua paixão em resultados!
Principais Atividades e Responsabilidades
* Gestão de Marketplaces: Auxiliar na criação, otimização e manutenção de anúncios nos principais marketplaces (ex: Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.).
* Monitorar e analisar a performance de vendas e o posicionamento dos produtos.
* Garantir a precisão e atratividade das informações dos produtos (títulos, descrições, fotos).
* E-commerce Próprio: Prestar suporte na atualização e organização do nosso site de vendas (loja virtual), garantindo a usabilidade e a experiência de compra do cliente.
Marketing Digital e Conteúdo
* Apoiar a criação de campanhas promocionais específicas para canais online.
* Colaborar na criação de conteúdo persuasivo e otimizado para SEO para as páginas de produtos.
* Acompanhar e analisar o resultado de campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) em conjunto com a equipe.
* Análise de Dados e Relatórios: Gerar relatórios de vendas e performance dos canais (e-commerce e marketplaces) para auxiliar na tomada de decisão estratégica.
* Suporte ao Cliente/Vendas: Ajudar no acompanhamento e resolução de dúvidas e questões complexas relacionadas a pedidos online, visando a satisfação e retenção dos clientes.
Requisitos
* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico ou interesse em Plataformas de E-commerce e/ou Marketplaces.
* Familiaridade com ferramentas do Pacote Office.
* Segunda à sexta
Venha fazer parte do nosso crescimento digital!
#J-18808-Ljbffr