Descrição do Cargo:
">
O nosso time de Negócios é responsável por transformar dados em estratégias e resultados concretos. Buscamos um profissional proativo para atuar como agente de negócios, escalando projetos High Ticket e alcançando níveis superiores de faturamento.
">
Responsabilidades:
">
* Atender clientes no grupo e responder a suas necessidades;
* Montar o Ropre check-in e apresentá-lo (PPT) durante as reuniões;
* Participar das reuniões, lançar tarefas no sistema (Clickup), criar planejamentos com informações do tráfego, designer e head;
* Anotar informações do kick-off e analisar os resultados compilados;
* Criar relatórios diários e ajudar na formulação de estratégias com o head;
* Montar drawflow e atualizar atividades semanais na ferramenta (Clickup);
* Verificar as atividades realizadas no Clickup, criar projeto e gravar a reunião;
* Anotar as considerações dos clientes e subir vídeos no YouTube;
* Treinar clientes sobre CRM e entender suas necessidades;
* Acompanhar leads junto com o head e gestor e montar DRE;
* Receber informações de todas as áreas para saber que está sendo feito para cada cliente do squad; ouvir feedback e sugerir melhorias constantes.
">
Requisitos e Qualificações:
">
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de projetos ou áreas relacionadas;
* Excelente comunicação oral e escrita, capacidade de se expressar de forma clara e concisa;
* Habilidade em gerenciar múltiplas tarefas, prazos e prioridades, mantendo a organização e o foco;
* Iniciativa para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções;
Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com clientes e colegas de trabalho;
* Noções básicas sobre marketing digital, incluindo tráfego pago, SEO, mídias sociais e e-mail marketing;
Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Clickup), CRM, Google Meu Negócio e pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
"][