Senior Business Analyst - A empresa atua em um ambiente dinâmico, multicultural e orientado a resultados, oferecendo participação em projetos globais e protagonismo em iniciativas estratégicas de transformação digital. Responsabilidades: · Prestar suporte aos usuários, analisando e solucionando problemas de sistema, além de oferecer treinamentos e orientações. · Colaborar com administradores de rede, analistas de sistemas e engenheiros de software na resolução de incidentes relacionados aos produtos ou sistemas da empresa. · Levantar, analisar e traduzir requisitos de negócio em especificações funcionais e técnicas detalhadas. · Realizar configurações de sistema, conduzir treinamentos e atuar diretamente em atividades de suporte intensivo durante projetos de implementação. · Atuar como ponto de contato para escalonamento junto às equipes regionais de Suporte, garantindo alinhamento e colaboração na resolução de problemas reportados pelos usuários. Conhecimentos Técnicos e Funcionais: · Análise de negócios, elaboração de histórias de usuário e gestão de backlog. · Análise e gestão de incidentes. · SQL avançado para consultas e análises. · Noções de integração de dados (API) · Experiência comprovada em análise, implementação e suporte de sistemas empresariais. Idioma: · Inglês avançado. Modelo de trabalho CLT Regime híbrido 4x1, com quatro dias presenciais no escritório e um dia remoto por semana.