Responsável pela fiscalização de atividades técnicas em campo, abrangendo instalação, manutenção, testes e suporte à infraestrutura de rede externa (fibra) e móvel. Atuação direta em sites, torres e equipamentos de telecomunicações, garantindo a conformidade técnica e a qualidade operacional dos serviços prestados, conforme definido em projeto e normas técnicas.
Fiscalizar instalação física de equipamentos rede móvel (RAN, BTS, NodeB, eNodeB, gNodeB, roteadores, switches, antenas, RRUs, Rádios, cabeamentos, racks) e conformidade com o checklist pré definido.
Fiscalizar e acompanhamento de testes de conectividade, qualidade de sinal e desempenho da rede externa de fibra optica, bem como se o padrão de instalação segue o definido em projeto e NRs (acompanhar check list padrão).
Realização de vistorias técnicas e preenchimento de relatórios no sistema SGMP e/ou WFM e/ou excel/word
Interface com equipes de operação.
Pré-Requisitos:
Experiência comprovada em atividades de campo na área de telecomunicações (redes móvel e planta externa – fibra);
Conhecimento e vivencia em campo em instalação de rede móvel;
Conhecimento e vivencia em campo em implantação de rede externa aérea e subterrânea – fibra optica (Cordoalha, OTDR, Power Meter, máquina de fusão);
Noções de elétrica e infra estrutura de rede de telecom para possível verificação de energia no site (baterias no rack);
Conhecimento de cabeamento com cabos UTP e conexões em distribuidores
Formação Acadêmica: Ensino médio completo
Desejável que tenha curso técnico completo ou em andamento em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica ou áreas correlatas.
CNH categoria B válida.
Veiculo fabricado a partir de 2012 com documentação regularizada e estado do veiculo comprovado com fotos (profissional deve enviar documentação e fotos para analise).
Gasolina e pedágio por conta da empresa.
Disponibilidade para viagens e atuação em diferentes regiões.
Flexibilidade de horário, incluindo finais de semana e plantões.
Ter experiencia em subida de torre de rede móvel (ter feito NR35)
* Veículo próprio para deslocamento (será pago aluguel mensal pelo veiculo próprio). O veiculo deverá ter apólice de seguro vigente, a qual deve ser apresentada para comprovação.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
* Vale Alimentação
* Vale-refeição
* Seguro de vida
* Assistência odontológica
* Previdência privada
* Participação nos lucros
* Celular da empresa
* Auxílio combustível
* Assistência médica