Vaga para Analista de Sucesso do Cliente Júnior Somos movidos por soluções de alto impacto, que transformam o mercado com inovação, crescimento sustentável e a busca constante por excelência. Aqui, acreditamos que resultados extraordinários só acontecem quando temos pessoas que inspiram, compartilham nossos valores e unem estratégia ao e-commerce. Porque, no fim das contas, não é só sobre tecnologia.É sobre gente que inspira e uma cultura que transforma. Responsabilidades: Executar os playbooks de adoção, retenção e expansão, propondo soluções e garantindo a satisfação do cliente; Construir e manter relações com clientes através de reuniões online e presenciais; Ida a eventos; Treinar os clientes para utilização da plataforma; Criar e executar planos de ação voltados a satisfação do cliente e principalmente ao aumento de receita; Elaborar relatórios analíticos; Interface com as demais áreas da empresa para advogar em favor do cliente. Requisitos: Boa comunicação; Gostar de aprender; Bom relacionamento interpessoal; Empatia; Resolução de problemas; Proatividade.