Oportunidade: Agente de Atendimento – Plataforma Didi (Receptivo e Proativo)Você já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades de crescimento a partir de 3 meses? Se a resposta é sim, esta oportunidade pode ser ideal para você Sobre a FunçãoVocê atuará no atendimento receptivo e proativo aos usuários da Didi, garantindo uma comunicação humanizada, clara e eficiente em diversos canais.Responsabilidades:Atender usuários via voz, app, e-mail e Facebook;Resolver problemas de forma rápida e escalonar casos críticos quando necessário;Realizar interações objetivas, transmitindo empatia, segurança e clareza;Oferecer informações transparentes e acolhedoras, garantindo uma experiência positiva;Analisar comportamentos dos usuários para sugerir melhorias nos processos;Trabalhar com foco em metas, qualidade, segurança e excelência no atendimento. Salário e JornadaSalário: R$ 1.669,00Horário: 16:30 ás 22:5017:10 ás 23:3017:40 às 00hs19hs às 01:2019:40 às 02hsEscala: 6x1Jornada: 6h20 por dia O que buscamos em vocêPerfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Facilidade com atendimento multitelas. BenefíciosDesenvolvimento ProfissionalPrograma de idiomas disponível para colaboradores;Promoções internas e plano de carreira com possibilidade de crescimento a partir do 3º mês;Convênio educacional com descontos de até 50%.Benefícios FinanceirosPLR diferenciada;Vale-refeição e vale-alimentação;Vale-combustível para horários de madrugada;Cartão de adiantamento salarial e crédito consignado;Seguro de vida e auxílio-funeral.Saúde e Qualidade de VidaAcesso a academias por meio de programas de bem-estar;Plano de saúde com possibilidade de incluir dependentes;Auxílio-creche por até 60 meses;Programas voltados para bem-estar físico, mental, social e financeiro.Todas as vagas são inclusivas e também destinadas a Pessoas com Deficiência.#LI-Onsite