Somos uma equipe diversificada e apaixonada que impulsiona o progresso através de recursos líderes do segmento.
Nossa força motriz é um público criativo, trabalhando juntos para elevar o padrão de excelência de nossos serviços.
Seu papel é fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador acessos e saídas do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
Treinamento: Esteja disposto a participar de treinamento projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas espanhol, inglês ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nós representamos 165 nacionalidades em todo o mundo e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente da raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.