Escolaridade: Ensino Superior Completo em Pedagogia.
* Desejável pós graduação na área de atuação.
* Experiências anteriores na função.
Conhecimentos e habilidades:
1. Pacote Office(Word, Excel, Outlook e Teams).
2. Conhecimentos em Estatuto da criança e do Adolescente.
3. Conhecimento na Lei de Diretrizes e Bases e no Plano Nacional de Educação.
* Assessorar a Coordenação da unidade em estratégias de acolhimento e atividades pedagógicas.
* Organizar e gerenciar atividades complementares e eventos em parceria com a Coordenação da unidade.
* Apoiar educadores nas salas de aula e colaborar no planejamento.
* Promover diálogos com famílias e responsáveis, em parceria com a Assistente Social.
* Planejar e gerenciar materiais para atividades, segundo as orientações da equipe Pedagógica Nacional.
* Estabelecer contato e propor atividades em parceria com a Rede Jesuíta de Paróquias e Obras Apostólicas locais.
* Registrar as atividades e elaborar relatórios na Plataforma de Ação Social (PAS), acompanhando os projetos de acordo com os eventos do Centro;
* Manter comunicação com o equipe Pedagógica Nacional.
* Preparar formações e sugerir melhorias nas atividades constantemente.
* Participar do Planejamento Anual e propor temas.