Description
Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Pleno para a nossa equipe de Service Desk em Fortaleza. Se você é apaixonado por tecnologia e tem prazer em ajudar, essa é a sua chance de atuar na linha de frente do suporte, resolvendo problemas e garantindo a continuidade dos nossos serviços de TI.
Você será essencial para o bom atendimento aos usuários, prestando suporte técnico ágil e eficiente, e contribuindo para a organização e o conhecimento do setor.
Responsibilities
* Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat.
* Diagnosticar e resolver incidentes e requisições no primeiro nível de atendimento, de forma remota.
* Priorizar e direcionar os chamados para os níveis superiores quando necessário.
* Utilizar os procedimentos e scripts disponíveis na base de conhecimento para otimizar o atendimento.
* Documentar soluções e atualizar a base de conhecimento continuamente.
* Acompanhar o ciclo de vida dos chamados para garantir a solução dentro dos prazos.
* Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais.
Prerequisites
Obrigatório:
* Curso superior em TI (em andamento ou concluído).
* Experiência em suporte técnico a usuários, seja por telefone, chat ou chamados.
* Vivência em suporte remoto.
* Habilidade no uso de ferramentas de acesso remoto.
* Noções de conceitos de redes e hardware.
Desejável:
* Conhecimento prático em ferramentas de gestão de chamados (ServiceNOW é um diferencial).
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Pacote Office e softwares de mercado (Acrobat, Chrome, etc.).
* Noções de infraestrutura de TI.
* Conhecimento básico em ITIL.
Experiences
Carga horária:
* 12X36, das 08:00 às 20:00
Unidade:
* Hospital de Jacarepagua | Estr. dos Três Rios, 542 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ,
O que oferecemos?
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Creche;
* Totalpass;
* Universidade Corporativa;
* Interclube (programa de descontos);