Nosso cliente é uma empresa que vem crescendo no ramo imobiliário e, busca profissional para a somar em seu time na área de Recursos Humanos. Atividades: Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde divulgação, recepção e triagem de currículos até a realização de entrevistas e a integração de novos colaboradores. Administrar o quadro de funcionários, controlando atrasps, faltas, licenças e banco de horas junto ao líder de cada setor. Gerenciar programas de benefícios, como vale-refeição, auxílio-educação e vale-transporte. Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento profissional. Conduzir avaliações de desempenho e fornecer feedback aos colaboradores. Assegurar a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações vigentes, e as NRs necessárias ao bom andamento e seguridade dos colaboradores e prestadores de serviços. Atuar como mediador em questões de relações trabalhistas e resolver conflitos internos. Manter registros precisos de dados dos funcionários e atualizar sistemas de informação de RH. Participar do desenvolvimento e implementação de políticas de recursos humanos alinhadas aos objetivos da empresa. Promover a cultura organizacional e disseminar valores e missão da empresa. Acompanhar indicadores de desempenho de RH e gerar relatórios gerenciais. Auxiliar na elaboração e gestão do orçamento do departamento de RH. Organizar eventos internos e ações de endomarketing. Fornecer suporte aos gestores em questões relacionadas à gestão de pessoas. Implementar estratégias de retenção de talentos. Participar de auditorias internas e externas relacionadas ao departamento de RH. Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado em gestão de pessoas. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas. Tempo de experiência: Experiência prévia na área de RH e DP é desejável. Senioridade: Nível júnior a sênior, dependendo da complexidade das atividades e do porte da empresa. Cursos e formações necessários: Conhecimentos em legislação trabalhista, técnicas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e administração de pessoal. Habilidades técnicas específicas necessárias ao cargo: Conhecimento em legislação trabalhista. Gestão de conflitos. Análise de dados. Tecnologia da informação em RH. Softwares de utilização: Sistemas de gestão de recursos humanos (HRIS). Pacote Microsoft Office, especialmente Excel. Ferramentas de recrutamento online e plataformas de emprego. Desejá vel conhecimento em Sienge. Habilidades comportamentais necessárias ao cargo: Comunicação eficaz. Empatia. Organização e planejamento. Adaptabilidade. Ética profissional. ma Sienge, será um diferencial. Benefícios: Vale Alimentação, após período de experiência. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h e das 13h às 18h Local de trabalho: Bairro: Centro Cidade: Sinop Estado: Mato Grosso.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de recursos humanos
Empresa:
Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)