Gerente de Desempenho Operacional
Trabalhamos com você para liderar a agenda de padronização, melhoria contínua, controle de qualidade e performance em todas as operações logísticas.
Essa posição estratégica exige um profissional com visão sistêmica, forte capacidade de liderança de equipes técnicas e transversais, e habilidade de influenciar positivamente a cultura de execução, disciplina operacional e orientação para o cliente final.
Responsabilidades:
* Liderar a disciplina de Excelência Operacional, com foco em ganho de produtividade, consistência de processos e foco no cliente.
* Definir, estruturar e sustentar a governança de processos operacionais ponta a ponta (E2E).
* Implantar e acompanhar KPIs de eficiência, qualidade, produtividade e acuracidade.
* Promover e facilitar iniciativas de melhoria contínua (Lean, Kaizen, PDCA), envolvendo times operacionais e áreas de apoio.
* Liderar auditorias internas, rotinas de padronização e planos de ação para desvios operacionais.
* Atuar de forma próxima às áreas de Transportes, Centros de Distribuição e Hubs para garantir o atingimento de SLAs, metas de performance e otimização de recursos.
* Gerar inteligência operacional e análises de causa-raiz para suportar decisões estratégicas.
* Suportar projetos estruturantes como expansões, automações, integrações e ramp-up de novas operações.
* Estimular o protagonismo técnico, o trabalho colaborativo e a autonomia responsável na equipe.
* Trabalhar de forma transversal e estratégica com os pares de gestão, compartilhando boas práticas, cocriando soluções e eliminando silos entre áreas.
Requisitos Obrigatórios:
* Formação superior completa em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas.
* Sólida experiência em posições de liderança nas áreas de Excelência Operacional, Melhoria Contínua ou Qualidade, preferencialmente em ambientes logísticos ou industriais.
* Conhecimento avançado em ferramentas de gestão da qualidade, análise de processos, gestão de indicadores e metodologias ágeis.
* Perfil com visão analítica, orientação a resultados, empatia na gestão de pessoas e influência organizacional.
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
* Modelo de trabalho presencial com disponibilidade para viagens.
Em nossa empresa, valorizamos a inclusão e a diversidade em nossos times. Consideramos enriquecedor contratar pessoas com deficiência, de gêneros e orientações sexuais diversas, incluindo todas as etnias, religiões, idades e demais marcadores de identidade.
Se você se identifica conosco, venha trabalhar conosco. Nós amamos pets e pessoas!