A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agoraEstamos na busca de profissionais para compor a nossa equipeSe você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugarFaça seu cadastro e envie seu currículoResponsabilidades e atribuiçõesResponder pelo Fluxo de atendimento do Centro Clínico;Acompanhar diariamente o cumprimento da escala de trabalho;Adequar o número de pessoas por área (recepção, emissão de guias, arquivo, lançamento de faturamento) conforme necessidade da unidade;Monitorar os processos de atendimento ao beneficiário (recepção e emissão de guias);Monitorar os processos administrativos (arquivo, lançamento das informações administrativas, lançamento de dados para faturamento do atendimento de Outros Convênios);Responder queixas direcionadas para a unidade dentro do prazo estipulado;Atender as solicitações de encaixe via Central e via Web sempre que possível, quando não houver possibilidade acionar a gerência médica;Conferir diariamente o fechamento da estatística de agendas no sistema MKT;Manter atualizada a grade de ocupação de salas da unidade;Manter atualizado e organizado os documentos da unidade;Gerir pessoas, garantindo que o código de ética e conduta seja de cumprido;Fechamento do cartão de ponto e administração do banco de horas de seus subordinados;Realizar feedback sempre que necessário, registrando no TOTVS;Elaborar plano de desenvolvimento individual anual;Executar tarefas e demais atividades delegadas pela coordenação administrativa;Participar do processo de seleção para as vagas de Recepção;Controlar estoque de materiais de consumo, acompanhando solicitações de compra e reposição de materiais;Solicitar abertura de chamado para os serviços de manutenção predial da unidade, além de garantir a realização;Supervisionar se o descarte de resíduos da unidade está de acordo com o PGRSS;Garantir a realização do dia do descarte nas unidades mensalmente;Zelar pela ordem, limpeza e organização do Centro Clínico, garantindo condições de atendimento na unidade;Realizar supervisão do fluxo de atendimento, garantindo o funcionamento da unidade.Requisitos e qualificaçõesObrigatório:Ensino superior completo.Informações adicionaisCarga horária:220:00 - 08:00 às 17:48 (5x2)Unidade:RJ - CC MADUREIRAO que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASILHá 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.DIVERSIDADETemos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.Gostou?Então vem ser Hapvida#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora