Ser responsável pelo desenvolvimento de estratégias que visem o crescimento da performance dos parceiros, gerenciando os resultados através dos indicadores de vendas e operações.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão os seus desafios?**
- Prestar suporte aos lojistas e elaborar estratégias para melhoria de desempenho;
- Responsável por performance de carteira de lojistas, bem como relacionamento com parceiros chave;
- Comunicação e análise de indicadores são fatores fortemente presentes no dia a dia de trabalho;
- Acompanhar o GMV da praça, assim como número de pedido, ticket médio, entre outros;
- Reduzir a % de churn.
**Requisitos e qualificações** Para isso, você vai precisar ter**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em gestão de contas;
- Conhecimento em gestão de resultados e principais KPI's de vendas;
- Conhecimento em Pacote Office (Excel e PowerPoint);
- Dinamismo, organização e boa comunicação é indispensável.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Experiência com atendimento B2B;
- Experiência com a rotina de delivery.
**Informações adicionais** O que você encontra na Americanas Delivery**:
Universidade EDUCA: Universidade Corporativa com conteúdo e certificações gratuitos para os nossos associados;
Ticket refeição ou alimentação no valor de R$ 24,50 ao dia trabalhado;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Seguro de Vida;
Day Off Aniversário;
Plano de Carreira;
Feedback 360;
Autonomia;
Estrutura Horizontal;
Frete grátis no app Americanas Delivery;
Clube de Compras Americanas S.A;
Desconto em diversos parceiros na plataforma Allya;
Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito.
Desde 2017, revolucionamos o segmento de delivery entregando muito mais que comida. Atualmente seguimos com um plano de expansão nacional em ritmo acelerado: nos próximos anos, o nosso negócio estará presente em mais de 75 cidades brasileiras. Quando a gente falar em crescer junto, é sobre isso que estamos falando ;)
**DIVERSIDADE PARA SOMAR
Com a diversidade de setores e frentes internas da empresa, ampliamos nossas possibilidades para que colaboradores se encontrem, participem ativamente e somem com suas ideias, experiências e conhecimentos. Acreditamos na diversidade como propósito: quando acolhemos e valorizamos o múltiplo, geramos mais trocas e melhores resultados.
**SEDE POR INOVAÇÃO**
Nossa história é feita por pessoas e para pessoas, por isso, vivenciamos diariamente o desafio de unir tecnologia a uma experiência humanizada. Somos movidos por olhar à frente: todos os dias, buscamos ampliar tecnologias, propor ideias e desenvolver inovações.
**CRESCIMENTO NA PRÁTICA**
Incentivamos o crescimento sem limites: a distância entre ser um estagiário e se tornar head de uma área não depende de tempo, mas de dedicação. Nosso cotidiano é aprendizado. Por valorizarmos a perspectiva e a autonomia de cada colaborador, construímos um espaço repleto de trocas, que impactam diretamente no crescimento do time.