Descrição
Você está pronto(a) para dar um passo importante na sua carreira profissional? Temos uma oportunidade incrível para você se juntar à nossa equipe como estagiário(a) em um ambiente dinâmico e inovador. Este é o momento ideal para aplicar na prática os conhecimentos adquiridos e se desenvolver em um espaço que valoriza a criatividade e o aprendizado contínuo. Aqui, você terá a chance de trabalhar ao lado de profissionais experientes, que estão dispostos a compartilhar suas experiências e ensinar a você habilidades valiosas. Buscamos pessoas comprometidas e apaixonadas pelo que fazem, que queiram contribuir para o nosso crescimento enquanto se desenvolvem pessoal e profissionalmente. Se você tem vontade de crescer e se destacar, junte-se a nós e comece a construir sua trajetória de sucesso! Venha fazer parte da nossa equipe e descubra todo o seu potencial.
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento aos clientes por diversos canais (WhatsApp, 0800 e e-mail), realizando processos como mudança de titularidade, retenção, agendamentos técnicos e suporte financeiro. Atua na análise e solução de problemas de conexão, orientações sobre Wi-Fi, registro de atendimentos, além de contribuir com sugestões de melhorias com base no contato com os clientes.
Requisitos e qualificações
– 2º ano do Ensino Médio