Principais Atividades:Realizar todo o processo de atendimento e suporte técnico aos Clientes. Providenciar a limpeza e preparo do produto para realização de testes, aplicando procedimentos prescritos pela empresa para a realização desses testes. Identificando irregularidades apontadas em peças devolvidas, visando possíveis trocas e ressarcimentos, conforme política de garantia estabelecida pela empresa. Cuidar do estoque e o descarte de produtos decorrente da Política de Garantia da Empresa, providenciando todo o processo de separação, descarte e baixa no sistema SAP. Fazer a separação de componentes ainda possíveis de serem reaplicados em produtos que estejam dentro das especificações previstas e descarte dos itens sem condições de uso. Esporadicamente, acompanhar o gestor da área em visitas à clientes. Casualmente, acompanhar o gestor em Processos Judiciais em que há designação de Perícia Técnica Judicial. Avaliar e propor melhorias no fluxo de trabalho (eficiência, velocidade, precisão, confiabilidade, redução de perdas). Requisitos:Ensino Medio completo ou Técnico. Conhecimentos Específicos em Sistema Intregado de Qualidade, conhecimentos tecnica de Atendimento ao Cliente e Laudos técnicos. Conhecimetos básicos em életrica. Experiência na função em empresa Metalúrgica.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Valle recursos humanos
Locação de mão de obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EI)