Descrição da VagaBuscamos um(a) Analista de Suporte N1 para integrar nosso time de atendimento ao cliente. Este(a) profissional será responsável pelo primeiro nível de suporte das nossas soluções de tecnologia, garantindo um atendimento ágil, cordial e eficiente, além de zelar pela experiência positiva dos nossos clientes.Principais AtribuiçõesRealizar atendimento N1 aos clientes usuários do ERP e demais soluções da empresa;Registrar, classificar e acompanhar solicitações através da ferramenta de gestão de chamados;Efetuar a abertura de tickets e direcionamento de ocorrências para os níveis superiores, quando necessário;Controlar prazos de atendimento (SLA), assegurando retornos rápidos e consistentes aos clientes;Apoiar os clientes na resolução de dúvidas e orientações iniciais sobre os sistemas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.BenefíciosVaga CLT de seg. a sex. das 8h às 17h30VT e VRConvênio médico após período de experiênciaPlano de carreira
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