Desenvolva suas habilidades em uma posição de destaque na área de mídia digital.
Aqui, você trabalhará ativamente nas áreas comerciais, desenvolvendo propostas e estratégias para impulsionar as vendas.
Requisitos técnicos:
* Cursinho completo (preferencialmente em Publicidade e Propaganda ou Administração de Empresas);
* Conhecimentos intermediários em Excel e PowerPoint;
* Disponibilidade para atuar presencialmente no local de trabalho;
Diferenciais:
* Domínio em manipulação de planilhas, fórmulas e organização de dados;
* Base matemática sólida para precificação e montagem de propostas;
* Vivência anterior com mídia digital ou áreas comerciais de veículos de comunicação/agências de publicidade;
Principais responsabilidades:
* Elaboração de propostas comerciais de mídia digital conforme o catálogo de produtos;
Customização de projetos especiais de mídia digital;
Atendimento às demandas das emissoras regionais da TV;
Planejamento de iniciativas de prospecção com foco em oportunidades sinérgicas com clientes;
Apoio às áreas envolvidas na validação, implementação e acompanhamento das entregas contratadas;
Administração de propostas comerciais e cadastro de contas de clientes;
Solicitação de limite de crédito e controle de veiculação de mídia e patrocínios;
Controle de mapas de inserção e faturamento;
Atendimento às solicitações internas e externas (agências e clientes);
Análise de divergências de valores e solicitação de ajustes;
Triagem de mapa de mídia digital;
Elaboração de apresentações e relatórios gerenciais de performance.