* Descrição da Vaga
* Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente para integrar nosso time em Jundiaí/SP.
* O trabalho é 100% presencial e envolve:
* • Apoiar clientes na configuração inicial do sistema (onboarding).
* • Prestar suporte técnico e de uso diário da plataforma.
* • Ajudar usuários a entender e aplicar recursos como fluxos de atendimento, disparos, múltiplos números e relatórios.
* • Registrar e reportar possíveis bugs ou melhorias à equipe de desenvolvimento.
* • Ser a ponte entre a empresa e o cliente, garantindo uma experiência digital de excelência.
* O que você precisa ter
* • Boa comunicação e paciência para atendimento ao cliente.
* • Interesse em tecnologia e disposição para aprender.
* • Organização e proatividade para resolver dúvidas e problemas.
* • Experiência anterior em suporte/atendimento será um diferencial, mas não é obrigatória.
* O que oferecemos
* • Salário inicial: R$ 2.000,00
* • Benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros)
* • Treinamento completo no sistema
* • Ambiente inovador, com espaço para aprendizado e crescimento
* • Oportunidade real de evolução na carreira dentro da empresa
* Local: Jundiaí/SP (presencial)
* Além das habilidades acima, será considerado um diferencial a formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas, bem como certificações relevantes na área de TI.