Descrição do Cargo:
Atua em sustentação dos sistemas PDV, com foco em suportar as operações das lojas físicas e garantir o atendimento ao cliente de forma eficiente e rápida.
Identifica e soluciona problemas de conectividade nas lojas, avaliando equipamentos e link. Mantém a base de conhecimento atualizada e garante que os procedimentos técnicos estejam sempre atualizados.
Suporte técnico remoto às lojas de forma rápida e eficaz, utilizando ferramentas de gestão de TI para resolver problemas de hardware e software.
Negocia e envolve a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1, garantindo sinergia e apoio.
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Scrum;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em scripts em PowerShell;
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
* Conhecimento avançado para suporte remoto em celulares Android e computadores Windows;
* Conhecimento em protocolos de rede (TCP/IP, DNS, LDAP);
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
* Desejável: conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas PDV, também conhecimento fiscal/contábil nas 3 esferas.