Detalhes da Vaga
Procuramos profissionais para realizar atendimento receptivo a clientes PJ, com o objetivo de identificar as necessidades e resolver dúvidas.
Responsabilidades do Cargo
* Fazer atendimento de qualidade aos clientes PJ, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte técnico;
* Realizar sondagens para identificar as necessidades dos clientes e trazer soluções práticas;
O cargo envolve trabalho em equipe e comunicação eficaz com os clientes.
Habilidades e Conhecimentos
* Ter no mínimo 18 anos;
Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
Boa fluência verbal;
Conhecimentos básicos em informática;
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
Informações Adicionais
Remuneração: R$1.518,00 (nos 75 primeiros dias, R$1.242,00) + remuneração por qualidade até R$200,00.
Horário de Trabalho: Manhã/Tarde/Noite.
Jornada de Trabalho: 180 horas/mês, escala 6x1 com folga variável.
Benefícios: vale transporte, vale refeição/alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, assistência odontológica, etc.